Bundoran - Donegal

Uma super vantagem de se estudar por aqui é o custo de vida. Claro que as cidades mais baratas para se viver são a de interior e é importante conhecer o custo de vida de uma cidade antes de decidir se mudar pra ela.

Com o custo de aluguel bem inferior a de cidades grandes (enquanto em Dublin a média de aluguel mensal é de 1.875,00 euros), por aqui você tem um apartamento todinho seu por menos de 500 euros. Sem necessidade de custo de transporte, aqui você consegue fazer tudo caminhando tranquilamente. O salário mínimo sempre é aplicado em todos os empregos, então no final das contas sobra mais dinheiro no seu bolso.

Levando tudo isso em consideração, esse tópico encabeça nossa lista de razões para escolher Bundoran como a cidade do seu intercâmbio.

Aqui não se gasta muito com transporte, dá pra se fazer tudo a pé tranquilamente ou de bike. Por falar nisso, se bike não for sua melhor opção para colocar a saúde em dia e se estiver a fim de fazer academia, o valor médio é de 30 euros por mês, com acesso à piscina.

O surf é muito famoso por aqui, mas não é só de surf que vivem as pessoas. Bundoran também possui esportes para todos os gostos: kayak, escalada, bike, trilhas. Se você faz o perfil esportista e adora curtir aventuras ao ar livre, o seu lugar é aqui!  O Waterworld Parque Aquático também não deixa nada a desejar para quem está a fim de curtir um dia de diversão; as piscinas aquecidas tornam o ambiente quentinho e relaxante.

Por ser uma cidade altamente turística, hotéis, restaurantes, pubs e amusements marcam presença por aqui. Portanto, encontrar um trabalho não é uma tarefa complicada. Nursing Home e Au Pair também estão disponíveis na cidade. Outro ponto fundamental é o auxílio da escola para encontrar o primeiro emprego.

  Claro que não podíamos deixar de falar Donegal, que traz paisagens incríveis de tirar o folego de qualquer um. Com certeza você não irá querer perder uma caminhada ao redor dos cliffs e fechar com a vista de um belo pôr do sol.

 

Conheça os nossos parceiros:

 

imagem de Bundoran - Donegal
WhatsApp