Barcelona

A segunda maior cidade da Espanha (atrás apenas de Madrid) é camaleônica. A cidade de Barcelona se reinventa a cada esquina, a cada bairro, a cada ponto de vista.

Tem grandes avenidas, centros comerciais, indústrias e universidades. Tem também natureza, montanhas, parques e praias. Cultura? E como! Museus, galerias, obras de arte, design estão por toda a parte, sem deixar de lado a vida noturna com as inúmeras opções de boates e bares. E se o seu lance é esporte, especificamente o futebol… Bom, a casa do time mais badalado do mundo é aqui. Só por isso, você já deveria estar arrumando as malas rumo à cidade de barcelona.

Com 1 milhão e meio de habitantes, a cidade de Barcelona desempenha um papel importante no cenário europeu. A cidade cultiva a tradição de polo cultural, favorecida historicamente pelo porto, que sempre funcionou como uma importante ligação entre a Península Ibérica, a Europa e o resto do mundo. Pelas ruas, a efervescência cultural é evidente em vários exemplos góticos e modernistas, estampados em prédios e monumentos – alguns, de autoria de Picasso, Miró e Gaudí.

Conheça os nossos parceiros:

 

imagem de Barcelona
WhatsApp